quinta-feira, fevereiro 22, 2007

O joystick de mouse evoluiu! [parte 1 - a direção]

Galera, o Joystick de mouse que foi feito ano passado teve uma grande evolução ^^
na verdade ele continua igual, mas guardado, e um melhor e mais moderno foi construído.
Vou postar por partes porque (não venha me dizer que o porque se escreve diferente pois eu odeio essa regra do português =P) é muita foto (80) e eu demoraria umas 3 horas pra terminar.
tá ai o novo joystick totalmente artesanal:
=D
Começando pelo "miolo" do volante... feito de compensado.

Ao redor dele foi colado papelão de capa de livro

E os excessos foram cortados com estilete...

E foi lixado até ficar bem redondo.

As próximas partes eu posto outra hora.

9 comentários:

DP disse...

Eu devia esperar até o fim d série demonstrativa, mas prefiro comentar post por post. ^^

O volante ficou perfeito! Sério, a gâmbia toda ficou muito boa!

Ah, e o "porque" está certo! :D
ausdhusudhauhdasd

Cleverson disse...

Cara!

Vcs saum doentes, sério! Mas eu achei legal!

heuaheuaheuaheuaheua

Jah diria o sábio profeta, criatividade é tudo... hehe

Saulo disse...

vo te que concordar com o Cleverson quanto ao doente, pq ele vai acha a gnt mais doente ainda qd ver o resto da gambia...
auhsuhasuhuash

RnBatista disse...

Muito boa essa idéia de vcs e muito simples tb!
será que vcs podem dar mais instruções sobre o volante???? Não entendi a 2ª e 3ª figura

André disse...

oi isso branco que vc meteu no volante é tudo feito de capas de livros??

Saulo disse...

André,

Sim isso mesmo, é resto de papelão de fazer capa de livro.

Scorpion disse...

mano presiso de um volante com pedal e freio de mao pode ter tbm uma marcha mais presiso para jogar lfs e fazer drift por isso que eu presiso do freio de mao vc pode postar um tutorial por favo nao entendi o com teclado pf

Saulo disse...

Scorpion

O freio de mão é simplesmente um botão do teclado. Olhe essa parte que é bem explicado como fazer:
http://crepusculotecnologico.blogspot.com.br/2007/02/o-joystick-de-mouse-evoluiu-parte-2.html
Tenha em mente que é um botão normal do teclado que tem uma extensão para o botão do freio de mão. Ou seja, é um interruptor ligado em paralelo com a tecla do teclado.

Abraço

MyWeebShow disse...

Cara, diga ai as medidas do voluante, e dos furos a fazer, nao quero fazer isso há toa :/

Reponda para o meu e-mail sff paulosylva@outlook.pt